Tílias News
GERAL | 09/07/2024 - 18:36:52

Mãe e filho morrem em grave colisão entre carros na BR-282

Uma mulher de 30 anos e o filho dela, de 5 anos, criança morreram após uma grave colisão frontal entre dois automóveis na tarde de domingo (7) na BR-282 em Lages, na Serra catarinense. Os dois estavam no banco de trás de um Volkswagen UP que se envolveu no acidente com um Chevrolet Onix.

No trecho onde ocorreu o acidente chovia muito, detalhou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local já encontrou a mãe, identificada como Beatriz Frederico, e o filho sem vida. A família retornava de uma viagem ao Beto Carrero World.

No mesmo carro, estava o marido da mulher e o outro filho do casal, de 16 anos. Ambos estavam no banco da frente e sofreram ferimentos, sendo encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

No outro veículo, modelo Onix, estavam um tenente da Polícia Militar e a mãe dele. Os dois também foram levados para o hospital, sendo a mulher inconsciente e o homem com lesões no rosto. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

A barbearia do marido de Beatriz, também ferido do acidente, publicou nota oficial sobre as mortes. O texto lamenta as perdas e pede orações por pai e filho que estão internados.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: G1/SC

Anterior

Corpo de pesquisador do Meio-Oeste morto a tiros no nordeste é sepultado em SC

Próxima

Bebê morre em colisão entre dois veículos na região

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp