Tílias News
AGRO | Atualizada em 00/00/0000 - 00:00:00

Identificada jovem de 20 anos que morreu ao tentar ultrapassar trator, no Oeste de SC

Uma tragédia abalou a comunidade do bairro Efapi, em Chapecó, na tarde desta quinta-feira (27). Andrielly de Castro Tavares, uma jovem de 20 anos, perdeu a vida em um grave acidente que envolveu sua motocicleta e um trator.

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Jacutinga com a Coronel Freitas, próximo à Avenida Atílio Fontana, no loteamento Jardim do Lago.

De acordo com as informações coletadas, Andrielly estava a caminho de um posto de combustíveis para abastecer sua moto no momento do acidente. A jovem, que era mãe de uma menina de apenas nove meses e esposa dedicada, teve sua vida interrompida após o grave acidente.

Relatos indicam que tanto a motocicleta quanto o trator trafegavam pela Rua Jacutinga em direção à Avenida Atílio Fontana. Andrielly tentava ultrapassar o trator quando este iniciou uma conversão à esquerda, resultando em uma colisão lateral fatal para a motociclista.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Científica e do Corpo de Bombeiros foram prontamente acionadas para atender a ocorrência.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Michel Teixeira

Anterior

Santa Catarina é destaque nacional na realização de cirurgias eletivas

Próxima

Empresário internado após explosão em oficina de motos em SC morre no hospital

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp