Tílias News
FRAIBURGO | Atualizada em 00/00/0000 - 00:00:00

Capotamento destrói carro e deixa um ferido grave

Um veículo VW Jetta GLI ficou completamente destruído deixando uma pessoa gravemente ferida em um acidente registrado na manhã deste sábado (15), em Fraiburgo. A saída de pista seguida de capotamento ocorreu na rodovia SC-452, entre Fraiburgo e Monte Carlo.

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência por volta das 07h15 próximo à empresa Fischer Pomele Fraiburgo, sentido Monte Carlo. Duas pessoas ocupavam o veículo que capotou e parou fora da pista em uma ribanceira, à aproximadamente 50 metros de distância em meio a uma pastagem.

O primeiro atendimento foi realizado por uma bombeira comunitária de folga, juntamente com seu esposo, os quais estavam passando pelo local da ocorrência. Logo em seguida as guarnições de plantão chegaram ao local e deram sequência ao atendimento.

O condutor do veículo, um homem de 24 anos, foi encontrado andando próximo ao local do acidente. De acordo com o relatório dos bombeiros ele não possuía lesões aparentes. Mesmo assim foi conduzido ao Hospital Fraiburgo para melhor avaliação médica.

No interior do veículo, como passageiro, foi encontrado um homem de 24 anos, encarcerado, inconsciente e com trauma cranioencefálico grave. Após o desencarceramento e procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido pelao SAMU ao hospital de Fraiburgo.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: RBV Notícias

Anterior

Colisão violenta deixa um morto e dois feridos na BR 153

Próxima

Identificadas as vítimas de acidente com morte na região

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp