Tílias News
CHAPECÓ | Atualizada em 00/00/0000 - 00:00:00

Funcionário mata chefe a tiros após discordar de mudança no trabalho

Um homem de 43 anos foi assassinado com pelo menos cinco tiros na manhã desta quarta-feira (8) quando chegava para o trabalho, em Chapecó. A vítima era chefe do homem suspeito do crime.

A principal hipótese, de acordo com a Polícia Militar, é de que o crime tenha sido motivado por uma discussão no serviço, mudança e remanejamento do autor para outro serviço no local. A empresa faz obras de pavimentação e terraplanagem.

De acordo com o delegado Éder Matter, o suspeito, de 63 anos, cometeu suicídio após atirar contra o chefe. A Polícia Civil investiga os detalhes do crime.

Testemunhas disseram à PM que o suspeito chegou na empresa afirmando que iria se "acertar com a vítima", já que no dia anterior os dois tinham se desentendido. Quando o chefe chegou, de motocicleta, foi atingido pelos tiros.

Desentendimento

Conforme funcionários ouvidos pela PM na empresa, o desentendimento entre os dois homens aconteceu durante uma obra, quando o autor estava fotografando e filmando os trabalhos. Como não era permitido pela empresa o registro, o autor foi remanejado da obra para outro local.

Ainda segundo a PM, a empresa afirmou que os dois envolvidos não tinham histórico de problemas psicológicos e que a confusão não tinha sido grave.

O Corpo de Bombeiros e Polícia Científica também foram acionadas.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: G1/SC

Fotos: Marcos Lewe/ClicRDC

Anterior

Polícia Civil de Treze Tílias prende mulher condenada por homicídio

Próxima

Destruída por duas enchentes em seis meses, cidade do RS faz estudo para se mudar de lugar

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp