Tílias News
GERAL | 29/03/2024 - 10:46:36

Homem morre em incêndio em Videira

Homem morre em incêndio em Videira, na noite da última quinta-feira, por volta das 20 horas. Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Floresta, foi identificado que um modesto barraco de madeira, com cerca de 10m², estava completamente envolto pelas chamas.

Populares informaram que havia suspeitas de que um homem de 66 anos, supostamente morador do local, estivesse dentro da casa no momento do incêndio, o que aumentou a gravidade da situação.

Enquanto os bombeiros lutavam para conter o fogo e realizar os trabalhos de rescaldo, a suspeita foi confirmada quando um corpo carbonizado foi encontrado entre os destroços, acreditando-se ser o morador da residência. A identidade da vítima foi posteriormente confirmada por um sobrinho que estava presente no local.

Após horas de trabalho em local de difícil acesso e cerca de 2.000 litros de água o incêndio foi extinguido completamente.

A presença da Polícia Militar também foi essencial para garantir a segurança no local e coordenar as operações. O corpo encontrado foi entregue aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos legais.

Apesar dos esforços das autoridades, as causas do incêndio ainda não foram identificadas.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: RBV Notícias

Foto: Corpo de Bombeiros

Anterior

Colisão entre carro e caminhão em Curitibanos

Próxima

Feriadão de Páscoa terá predomínio de sol e calor em Santa Catarina

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp