Tílias News
CAMPOS NOVOS | 28/03/2024 - 11:14:04

Polícia Civil prende homem pelo crime de extorsão em Campos Novos

Na tarde de quarta-feira (27), a Polícia Civil de Campos Novos, por meio da Delegacia de Investigações Criminais, efetuou a prisão de um homem, pela prática do crime de extorsão.

Alguns dias atrás, o referido homem se envolveu em um acidente de trânsito, e desde então, passou a proferir ameaças em desfavor da condutora do outro veículo, inclusive, sob o argumento de que o veículo conduzido por ele é de propriedade de uma organização criminosa, e que ela, mesmo sem ter dado causa ao acidente, deveria arcar com os custos do reparo.

As ameaças do homem tinham como objetivo receber o valor de R$ 5.000,00 reais, os quais seriam utilizados no conserto do veículo, entretanto, a vítima procurou a Polícia Civil, que iniciou o trabalho investigativo, o qual resultou na identificação do criminoso e no pedido de prisão efetuado pelo Delegado de Polícia Civil.

Assim, logo após a prisão, o homem foi interrogado pela autoridade policial e em seguida encaminhado ao presídio local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Capinzal FM

Anterior

Incêndio destrói 70 carros em loja de veículos

Próxima

Delegacia da Receita de Joaçaba deve receber 350 mil declarações do Imposto de Renda

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp