Tílias News
AGRO | 27/03/2024 - 18:10:10

Soberanas da Expotílias fazem tour de visitações em cidades do vale do Rio do Peixe

Agendas integram visitas à emissoras de rádio, entrevistas e encontro com lideranças municipais regionais.

Disposição, charme e simpatia colocados à disposição das ações comunicacionais da Expotílias 2024. Foi com este clima de carisma coletivo, que a côrte-real da Expotílias 2024, iniciou nesta semana, uma intensa jornada pela região.

O grupo integrado pela rainha Eduarda De Rós, a princesa Ana Julha Auer dos Santos, a secretária de Turismo e Cultura Karina Pattis Reiter e pela secretária de Gabinete, Anelice Lazare, iniciou as visitações nesta quarta-feira (27), passando por emissoras de rádio nas cidades de Capinzal, Campos Novos, Herval d'Oeste e Joaçaba.

A equipe que representa a essência do evento de agronegócio e feira multissetorial, elogiou a receptividade e tratamento tanto de veículos de comunicação, onde concederam entrevistas, quanto das autoridades municipais com as quais tiveram contato.

A Expotílias 2024, acontece entre os dias 26, 27 e 28 de abril, no Parque de Exposições, com múltiplas atrações, incluindo exposição de gado leiteiro e feira agropecuária e industrial.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Assessoria - Prefeitura de Treze Tílias

Anterior

Iniciadas obras de reforma do pronto atendimento de Treze Tílias

Próxima

Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, firma parceria e traz para Treze Tílias programa de treinamento para empresários do comércio

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp