Tílias News
FRAIBURGO | 09/03/2024 - 21:11:45

Jovem morre em acidente de moto entre Videira e Fraiburgo

O sábado, 9 de março, foi marcado por um acidente fatal envolvendo um motociclista na região Meio-Oeste de Santa Catarina. Eric Franciosi, de 24 anos, trafegava em comboio com amigos quando saiu da pista e caiu em uma ribanceira, na SC-355 entre Fraiburgo e Videira.

O acidente foi atendido pelos Bombeiros Militares de Fraiburgo por volta das 15h40, entre as pontes da empresa Relix Reciclagem e a entrada da comunidade da Barra/Oasis. No local, a vítima já estava sem os sinais vitais. A moto, uma Hornet 600, cor amarela, estava quebrada ao meio.

Segundo amigos que estavam no local, o grupo viajava em comboio quando Eric perdeu o controle da direção e saiu de pista. A moto avançou sobre uma ribanceira, vindo a parar no leito de rio.

Com técnicas de resgate em ribanceira, Eric foi retirado do local já sem vida. Além dos bombeiros, estiveram no atendimento e apoio à ocorrência a Polícia Científica e a Polícia Rodoviária Estadual.

Nas redes sociais, familiares lamentaram a fatalidade. A loja Multi Atacado fez uma postagem de luto com uma homenagem a Eric Franciosi.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: RBV Notícias

Anterior

Polícia Militar captura foragido do presídio de Caçador

Próxima

Com quase 50mm de chuva em uma hora, Concórdia fica inundada neste sábado

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp