Tílias News
ÁGUA DOCE | Atualizada em 00/00/0000 - 00:00:00

Polícia Civil conclui inquérito e prisão preventiva é cumprida de irmã e cunhado de vítimas do duplo homicídio no réveillon em Treze Tílias

A POLÍCIA CIVIL DE SANTA CATARINA, por intermédio da DIVISÃO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL – DIC de Joaçaba e Delegacia de Treze Tílias, concluiu o Inquérito Policial que apurou autoria e materialidade do duplo homicídio, ocorrido na madrugada do dia 01/01/2024, na cidade de Treze Tílias-SC, em que são vítimas REGINALDO GIOVANI TONET e MARISA MERGENER, os quais, após a festa de Réveillon, junto aos amigos e familiares, retornaram para sua casa e aí foram atocaiados e mortes com disparos de arma de fogo, uma pistola, calibre 9mm, no interior de seu próprio lar.

Ao concluir o inquérito, a Autoridade Policial representou pela PRISÃO PREVENTIVA, uma vez que, de acordo com os elementos informativos angariados, entendeu serem suficientes para decretar a prisão preventiva dos suspeitos, que já se encontravam presos, por força de Mandado de Prisão Temporária. O Ministério Público manifestou-se pela decretação da prisão preventiva e o Poder Judiciário a decretou no final da tarde de ontem, dia 06/03/2024, cujos mandados foram cumpridos no dia hoje.

Desta forma, ambos os suspeitos permanecerão presos durante a instrução do processo penal. Destacamos, aqui, o trabalho de investigação desencadeado pela equipe desta especializada, sempre com apoio do Ministério Público e Poder Judiciário, que muito contribuíram para a velocidade das investigações, notadamente às de reserva de Jurisdição.
Gilmar Bonamigo – Delegado Regional de Polícia/DIC Joaçaba.

A defesa da irmã de Reginaldo, suspeita de participação do crime e que encontra-,se presa em Chapecó, disse que não irá se manifestar neste momento. Não concorda com o desfecho do inquérito mas a defesa será realizada no momento oportuno. A defesa do cunhado, que está preso em Joaçaba, não foi localizada. O espaço está aberto para manifestação.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Minha Água Doce

Anterior

Mãe e padrasto de menina Isabelle estão presos a pedido do Ministério Público

Próxima

IFC Luzerna oferece novas vagas gratuitas nos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Controle e Automação

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp