Tílias News
GERAL | Atualizada em 00/00/0000 - 00:00:00

Menina de 3 anos é espancada até a morte em Santa Catarina

O corpo de menina Isabelle de Freitas, de 3 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (4) em Indaial, Vale do Itajaí, Santa Catarina, foi encontrado nesta quarta-feira (6), informou o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel.

Em uma rede social, o delegado informou que mãe e padrasto, ouvidos ao longo da tarde, confessaram o crime. "Morreu de tanto apanhar", escreveu.

Conforme a Polícia Científica, o corpo foi localizado em uma área de mata, mas outros detalhes não foram informados. Desaparecimento era divulgado pela família, incluindo a mãe, nas redes sociais.

Desaparecimento

Inicialmente, o padrasto havia relatado à reportagem que saiu para trabalhar por volta das 14h de segunda-feira, e a menina ficou em casa com a mãe. Cerca de 40 minutos depois, recebeu mensagem da esposa dizendo que a criança havia sumido enquanto ela estendia roupa no quintal.

Ele contou que ligou para a PM e uma equipe foi ao local, inclusive com bombeiro, e fez buscas na pequena área de vegetação. Na ocasião, ela não havia sido encontrada.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: G1/SC

Anterior

Homem é detido após arremessar pedra contra máquina da Prefeitura

Próxima

Salto Veloso registra 24 focos de Aedes aegypti e intensifica combate ao mosquito da dengue

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp