Tílias News
GERAL | Atualizada em 00/00/0000 - 00:00:00

Pai de 47 anos e filho de 25 morrem após um atirar no outro

Uma discussão entre pai e filho acabou em tragédia no município de Querência, em Mato Grosso, na última quarta-feira (07). Reomar Pozena, de 47 anos, se desentendeu com o filho, Mateus Pozena, de 25, e um acabou atirando no outro, resultando na morte de ambos.

Segundo a Polícia Civil, Mateus teria saído de casa e retornado logo depois armado, portando uma espingarda. Contudo, foi surpreendido por Reomar, que também estava com uma espingarda e atirou primeiro. O filho ainda conseguiu reagir, alvejando o pai. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local do ocorrido para coletar evidências. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia, sendo liberados para o sepultamento na sequência.

Ainda de acordo com a polícia, as armas utilizadas no crime eram ilegais. Segundo o delegado Dionys Zanotelli, responsável pela investigação, não foram encontradas testemunhas no local. Entretanto, a forma com que as vítimas foram achadas gerou a suspeita de que tenha ocorrido a troca de tiros. A polícia também informou que Mateus tinha passagem criminal por violência doméstica, mas não havia registros criminais em nome de Reomar.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Michel Teixeira

Anterior

Número de auxílio-doença por alcoolismo cresce 19%, segundo INSS

Próxima

Mulher é presa com droga fixada ao corpo em aeroporto de Santa Catarina

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp