A Justiça de Joaçaba deverá analisar nas próximas horas se haverá a revogação ou a prorrogação da prisão temporária da mulher e do homem presos suspeitos de envolvimento no duplo homicídio ocorrido em Treze Tílias na madrugada de réveillon. A prisão foi realizada pela Polícia Civil durante o domingo (07/01), em Água Doce. A detenção temporária de 30 dias pode ser estendida, não renovada ou ainda transformada em preventiva.
O casal, ele de 53 anos e ela com 35 anos, são apontados pela investigação como terem planejado e executado o crime que levou a morte de Reginaldo Tonet e Marisa Mergener. O suspeito é cunhado das vítimas e a suspeita é irmã de Reginaldo e cunhada de Marisa.
Conforme as investigações comandadas pelo delegado regional Gilmar Bonamigo, que encontra-se em férias, o crime teria sido motivado por questões de herança envolvendo o homem que foi vítima dos disparos e a irmã dele. Bonamigo acredita que ela seja a mentora e ele o autor do duplo homicídio. Já a defesa da suspeita diz não haver provas do envolvimento da sua cliente e que aguarda o alvará de soltura.
Os dois permanecem na cadeia, ele em Joaçaba e ela em Chapecó e a Polícia Civil deve concluir o inquérito para posterior denúncia do Ministério Público. Provavelmente, o inquérito será prorrogado por mais 30 dias. A polícia não comentou mais sobre as investigações pelo processo estar em segredo de justiça.
Participe de nosso
Grupo no Whatsapp
Fonte: Minha Água Doce
Incêndio destrói casa e deixa dois mortos em Santa Catarina
Motorista morre e 13 ficam feridos em batida entre ônibus e caminhão em SC
Vídeo: Moradora de Água Doce precisa da sua ajuda para fazer cirurgia e não perder o braço – Ela está há 2 anos na fila do SUS e não tem previsão de ser atendida
Incêndio destrói estrutura após festa no interior de Santa Cecília
Apostas da região de Joaçaba levam prêmios na quadra da Mega-Sena; Quina teve cinco vencedores em SC
Polícia Militar encontra carro em chamas no acesso de Herval
Defesa Civil reforça alerta para chuva volumosa neste domingo e segunda em SC
Concurso do IBGE: vagas abertas em cidades de SC; veja como se inscrever
Adolescente que conduzia moto fica gravemente ferido em Curitibanos
Polícia Civil de Água Doce efetua prisão no município
Homem fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-355
Homem é preso com armas e munições em Monte Carlo