Tílias News
BRASIL | 03/08/2021 - 22:58:00

Momento fofura – Atleta de Concórdia viraliza em entrevista nas Olimpíadas de Tóquio: “Posso mandar um parabéns pra minha esposa?”

O atleta Darlan Romani viralizou nas redes sociais após dar uma entrevista e pedir ao repórter se poderia mandar os parabéns para a esposa que está de aniversário. A entrevista foi concedida após ele atingir a marca de 21m31 e garantir uma vaga na final do arremesso do peso. A final acontece nesta quarta-feira (04) às 23h05 (horário de Brasília).

O atleta é natural de Concórdia, no Oeste do Estado. Darlan é recordista brasileiro e sul-americano no arremesso de peso, com 22,61m. Durante a entrevista o atleta chegou a se emocionar ao lembrar de momentos que passou durante a pandemia, pois ele pegou covid e chegou a perder peso.

Darlan agradeceu a todo o Brasil pelo apoio, mas especialmente a esposa que inclusive está de aniversário nesta terça-feira (03). Ao encerrar a entrevista o atleta pergunta ao repórter, “Posso mandar um parabéns pra minha esposa?”

“Meu amor feliz aniversário, que Deus te abençoe grandemente e cada vez mais, obrigado por ser minha companheira. Filha, meu amor papai te ama, nosso coraçãozinho [faz gesto em forma de coração com os dedos] amo vocês”, finaliza o atleta.

Darlan nas Olimpíadas

Nas Olimpíadas do Rio em 2016, em sua primeira participação da competição, Darlan conquistou a quinta colocação na prova. Em seu primeiro arremesso na final, Romani atingiu 21,02 metros, superando pela segunda vez no dia o recorde brasileiro. Em Tóquio, o atleta busca o pódio.

Com a chegada da pandemia em 2020 a dificuldade nos treinos, Darlan enfrentou uma lesão nas costas e precisou se afastar do esporte, retornando às competições apenas no mês de junho, pelo Troféu Brasil de Atletismo. Na ocasião, o atleta venceu a final do arremesso de peso com 20,46 de marca. Com a vitória, esse foi o 10° título do catarinense na competição.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: ClicRDC

Anterior

Ana Marcela conquista medalha de ouro na maratona aquática feminina em Tóquio

Próxima

Vereadores do município de Salto Veloso voltaram a seu reunir nesta ultima segunda, após o recesso de 15 dias

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp