Tílias News
CONCÓRDIA | 03/08/2021 - 20:53:00

Justiça reforma sentença e amplia pena de réu por tentativa de assassinato da ex-mulher em Concórdia

A Justiça da Comarca de Concórdia reformou a sentença e ampliou a pena do homem condenado pela tentativa de assassinato de sua ex-companheira. A decisão da Justiça local foi publicada na tarde desta segunda-feira, dia 2.

Com isso, o réu que havia sido condenado a 11 anos e oito meses de prisão pelo Tribunal do Júri na última semana, teve a pena ampliada para 14 anos de reclusão em regime inicial fechado. A decisão de ampliar a sentença foi solicitada pelo Ministério Público, através do promotor Luiz Otávio Tonial e a reanálise foi acatada pelo juiz Ildo Fabris Júnior. A defesa de M.C já apresentou recurso no Tribunal de Justiça de Santa Catarina

O homem é apontado como autor de tentativa de assassinato contra sua ex-companheira. Ele desferiu 23 golpes contra a vítima na noite do dia 4 de fevereiro de 2020. Ela, juntamente com outra mulher e uma criança, foram abordadas em via pública pelo réu, quando saiam de um estabelecimento. A vítima ficou vários dias internada por conta das agressões. 

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Rádio Aliança

Anterior

Videira solicita instalação de vara federal no município

Próxima

Câmara aprova requerimento para que aulas sejam 100% presenciais em Treze Tílias

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp