Tílias News
FRAIBURGO | 03/08/2021 - 19:25:00

Homem que matou por dívida de drogas é condenado a 14 anos em Fraiburgo

Um homem julgado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) foi condenado pelo crime de homicídio duplamente qualificado, ocorrido em junho do ano passado, em Fraiburgo, no Oeste de Santa Catarina.

O autor disparou diversas vezes contra a vítima, sendo que seis tiros atingiram o homem na cabeça e no peito, provocando a morte dele.

Conforme narra a denúncia da Promotoria de Justiça Comarca de Fraiburgo, a vítima saía de casa quando foi surpreendida por ele, que atirou em sua direção.

Segundo o Ministério Público, o crime foi motivado por desentendimentos entre a vítima e o réu por causa de dívidas de drogas. A vítima tinha dívidas com o grupo de que o réu fazia parte.

A Promotoria de Justiça considerou que o réu foi motivado por razão fútil, decorrente do desentendimento com a vítima por uma dívida de drogas, e que também impossibilitou a defesa por tê-lo surpreendido na rua no momento do crime.

O homem foi condenado à pena de 14 anos de reclusão, em regime inicial fechado, por homicídio duplamente qualificado, conforme sustentado pelo Ministério Público.

O réu já está em prisão preventiva e não poderá recorrer em liberdade. A decisão é passível de recurso.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: MP/SC

Anterior

SC investe em bolsas de estudo com remuneração para formar professores

Próxima

Celesc pagará R$ 32 milhões de restituição por valores cobrados a mais

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp